Sobre larvas astrais e mentais em ambientes

São entidades do mental e do astral inferiores se alimentam de nossos pensamentos e desejos negativos e destrutivos. São gerados em ambientes onde pessoas compartilham os mesmos tipos de atitude e pensamentos. Podem ser de várias naturezas, como:

Dragões: formas-pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e etc.

Incubus e Sucubus: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbações contínuas. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens.

Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Fixam-se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando em pessoas falecidas.

Leos e Áspis: Nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e discussões que não levam a nada.

Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais anti naturais.

Há muitos outros, como os Vermes da Lua, Caballis e Vampiros, que se alimentam de sangue (locais onde houver mênstruo, matadouros, depósitos de lixo hospitalar etc.).

Para tratar essas energias em ambientes, tanto residenciais quanto comerciais, na Oduz fazemos primeiramente uma avaliação – cujo objetivo é qualificar e quantificar as desarmonias, bem como avaliar a melhor e mais adequada maneira de promover o equilíbrio para os ambientes. Nesse sentido várias técnicas são empregadas, dentre elas a radiestesia, a geobiologia, a geobiologia espiritual e a pometria. 

O resultado do trabalho é percebido de maneira muito rápida nos ambientes, que ficam bem mais leves e equilibrados para todos os que moram ou frequentam esses lugares.

 

Deixe um comentário