Pesadelos constantes em crianças

Pesadelos e medos noturnos em crianças.
Não ignore. Seu filho pode estar te pedindo ajuda, pois esses são sintomas de possíveis ataques espirituais.

 

Para os pais é normalmente – e naturalmente – difícil entender que os filhos, por mais que sejam tão pequenos e inocentes, sejam donos, como todos nós, de uma longa trajetória espiritual de vidas e mais vidas. Também, assim como todos nós, são donos de erros e acertos e conquistaram afetos e desafetos. Com o tempo, de acordo com o propósito de vida deles, podem ser encontrados por estes – alguns mais cedo ou outros mais tarde – para realizarem seus aprendizados cármicos, que vão lhe imprimir maiores ou menores dificuldades em suas novas vidas. Lembrando que o objetivo sempre é de aprendizado e libertação.

 

 

Esses encontros, muitas vezes nada legais, são realizados no momento em que seu filho dorme.

Em desdobramento pelo sono, ele pode ser atraído para antigos lugares que já frequentou (em outras vidas) e pode ser encontrado por desafetos do seu passado que, aproveitando da sua condição, podem impor a ele castigos e sofrimentos, do qual ele dificilmente poderá se defender, uma vez que se vê como uma criança indefesa.

 

Os filhos também podem receber o impacto negativo da casa e dos pais.

Os filhos tentem a receber com muita frequência, o impacto dos desequilíbrios (brigas, confusões, etc.) dos pais em especial e das outras pessoas da casa. O relacionamento tende a criar uma psicosfera negativa e de desarmonia, que atrai energias negativas para o ambiente. Nesse caso, quanto mais sensível a essas energias for a criança, maior será o impacto negativo dessas energias nela. E não só no sono, mas também no aprendizado, comportamento, etc. Casa em harmonia, pessoas em harmonia.

Como já falei aqui, nos parágrafos anteriores, somos donos de uma longa trajetória de vidas e mais vidas. Por isso, antigos desafetos dos pais também podem se utilizar dos filhos para promover suas vinganças e trazer desequilíbrio para os pais.

Desequilíbrios na vizinhança também podem interferir e trazer desequilíbrios para os nossos pequenos, assim como memória de acontecimentos anteriores na casa (memória de parede), também podem. Este último tem a ver com o que outras pessoas viveram no ambiente, na casa, em especial no quarto onde as crianças dormem. Por exemplo, mesmo que sua família tenha comportamento mais estável e harmônico e tenha se preparado bem para receber o novo membro da família, episódios anteriores vividos por outras famílias (não tão harmônicas) na casa, vão deixar essas informações de desequilíbrio gravadas no local. VEJA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO AQUI.

 

Como identificar e tratar?

O ideal é começar uma investigação, para saber qual ou quais são as causas. Na Oduz, fazemos uma avaliação tanto da criança quanto do ambiente, para descobrir quais os desequilíbrios em questão e definir a linha de tratamento personalizada para o caso. Técnicas como a Apometria, a Radiestesia, a Leitura Akáshica e a Geobiologia, podem ser utilizadas no tratamento. Mas precisamos lembrar que, tudo é oportunidade de aprendizado e que nada acontece por acaso.

Quer saber mais? Entre em contato.

 

Deixe um comentário